quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jogos de Estratégia

 3a) Eu já conhecia jogos de estratégia? Já mas não os digitais ou online, pois não sou muito de jogos "não gosto"
 3b) Eu acho importante e usaria com meus alunos? Por quê? Acho importante porque desenvolvem o raciocínio lógico do aluno. Eu usaria com meus alunos porque é algo do interesse deles e acaba trabalhando conteúdo através de jogos.
 3c) Foi difícil descrever minha estratégia para jogar? Por quê?  Não achei difícil, mas também não seu se está correto como descrevi. 

2 comentários:

  1. Jaque! Pensamos parecido no sentido de achar importante toda a atividade, inclusive os jogos, que auxiliem no desenvolvimento do raciocínio do aluno, assim como, de sua aprendizagem, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque, na verdade não tem certo ou errado para descrever a tua estratégia. apenas podemos dizer que quanto mais detalhes tiver a tua descrição, mais fácil seria de alguém seguir teus passos.
    Tu achas importante pedir aos alunos que descrevam como pensaram para resolver um problema? Por quê?

    ResponderExcluir