quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como estou até agora?

Estou perdida e confesso que não estou dando conta de tantas atividades, sendo que estamos com muitos trabalhos em outras disciplinas. Adoro trabalhar com estas ferramentas, mas tem sido corrido para todas nós nesse semestre. Se tivéssemos atividades simples e curtas seria melhor.

Um comentário:

  1. Oi Jaque, este semestre está trabalhoso mesmo, não é? Vamos mais devagar, pode deixar. bjo Fabi

    ResponderExcluir