3a) Eu já conhecia jogos de estratégia? Já mas não os digitais ou online, pois não sou muito de jogos "não gosto"
3b) Eu acho importante e usaria com meus alunos? Por quê? Acho importante porque desenvolvem o raciocínio lógico do aluno. Eu usaria com meus alunos porque é algo do interesse deles e acaba trabalhando conteúdo através de jogos.
3c) Foi difícil descrever minha estratégia para jogar? Por quê? Não achei difícil, mas também não seu se está correto como descrevi.