quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Objetos de aprendizagem

  1. Os objetos de aprendizagem apresentados nesta semana, auxiliariam seus alunos a aprenderem? Porque? No meu caso não tem contribuído muito, pois na educação infantil a matemática é simples e trabalhamos as noções básicas e práticas.

  1. Na semana passada interagimos com nossas colegas, e nesta aula interagimos com  a máquina, o que você percebe de diferente nestes dois tipos de interação? Interagir com a máquina exige mais concentração e não envolve o social é como estar em um monólogo. Prefiro interagir com as colegas e socializar.

  1. Como você se sentiu utilizando objetos de aprendizagem? Me senti incomodada, pois a matemática não é o meu forte e sendo sincera não gosto de matemática.

  1. Depois de tudo que vimos nesta semana, você utilizaria objetos de aprendizagem com seus alunos? Só em matemática? Não utilizo.


Um comentário: