Objetos de aprendizagem
- Os objetos de aprendizagem apresentados nesta semana, auxiliariam seus alunos a aprenderem? Porque? No meu caso não tem contribuído muito, pois na educação infantil a matemática é simples e trabalhamos as noções básicas e práticas.
- Na semana passada interagimos com nossas colegas, e nesta aula interagimos com a máquina, o que você percebe de diferente nestes dois tipos de interação? Interagir com a máquina exige mais concentração e não envolve o social é como estar em um monólogo. Prefiro interagir com as colegas e socializar.
- Como você se sentiu utilizando objetos de aprendizagem? Me senti incomodada, pois a matemática não é o meu forte e sendo sincera não gosto de matemática.
- Depois de tudo que vimos nesta semana, você utilizaria objetos de aprendizagem com seus alunos? Só em matemática? Não utilizo.
Oi Jaque, gostei das tuas observações! bjo Fabi
ResponderExcluir