quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Avaliação

A disciplina de EAD foi para mim mais uma ferramenta de aprendizagem que servirá como sugestão para futuramente trabalhar com os alunos, já que a informática está presente no cotidiano de todos.  
Em relação a professora foi ótima com todos e teve muita paciência para auxiliar a todas. Eu já tinha tido experiências com esse tipo de ferramenta e tive um pouco de dificuldade em lidar com o pbworks, achei meio complicado no inicio mais depois foi tranquilo. Eu sugiro professora que primeiro trabalhe uma ferramenta e depois a outra, pois o blog e o pbworks junto para quem nunca teve contato foi bem complicado. Outra ferramenta que seria bom ser trabalhada é o próprio moodle que todas precisamos usar e muitas tem dificuldade. Eu na medida do possivel tentei ler os textos e realizar as atividades apesar do pouco tempo que me disponha neste semestre devido ao número de disciplinas e o inicio do projeto de tcc. Muitas vezes cheguei na aula exausta e sem disposição e fiz grande esforço para realizar as atividades. 
 Gostaria de agradecer sua paciência e carinho conosco. Grande beijo e ótimas férias!!!!