quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Frações

Inicialmente achei o  pbworks difícil de manusear e me senti incomodada com isso. Pensei para que mais isso?? Mas logo fui mexendo e entendendo como funciona, então percebi que não era tão difícil.
 Em relação ao conteúdo do relato (frações/matemática), não é algo que eu trabalho com os alunos efetivamente, pois sou professora de Ed. Infantil, mas tenho várias ideias de como poderia aplicar atividades sobre frações, até mesmo na Ed. Infantil. Para ser sincera não gosto de matemática, mas sei o quanto é importante, e frações são algo importantes para o cotidiano escolar.

Um comentário:

  1. Oi Jaque, não precisamos gostar de tudo, não é mesmo? o bacana é que te preocupas com teus alunos pensando na importância dos conteúdos!! bjo Fabi

    ResponderExcluir