Venho de uma trajetória longa, pois fazem alguns anos que iniciei a Pedagogia em outra instituição de ensino, privada, onde tive bons professores que acrescentaram em minha vida acadêmica conhecimento e boas experiencias. Fui contemplada pelo PARFOR e hoje estou muito feliz em poder estar nesta instituição que tem me proporcionado uma formação de qualidade. Espero que ao final do curso eu tenha acrescentado aprendizagens a minha vida profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário